Centro de Cirurgias Plásticas, Estéticas e Reconstrutivas.

Performa

A Performa é uma rede de clínicas inovadoras. Oferecemos um serviço médico e estético altamente diferenciado. Os cirurgiões plásticos e doutores em cirurgia ( PhD) Dr. Charles Sá e Dra. Natale Gontijo de Amorim,ambos com especialização com o Mestre Ivo Pitanguy, trazem uma nova proposta de atendimento, unindo competência profissional, ciência e compromisso com a qualidade dos resultados.

Sobre

Nossos diferenciais.

Equipe

Equipe com vasto currículo e experiência.

Pesquisas

Principais pesquisas sobre célula-tronco no mundo, reconhecidas pela comunidade científica mundial.

Nosso Diferencial

Como já dissemos, na PERFORMA cada cliente é uma pessoa e não um número no prontuário. Nossa sala de espera não visa acumular pessoas o dia inteiro à espera de serem atendidos. Trabalhamos com hora marcada e em número de atendimentos suficientes para termos tempo de conhecer, conversar e avaliar cada caso. Personalizamos cada atendimento.

As pessoas são diferentes. Nossa forma de atuar também.

Uso de Células-tronco na regeneraçao de pele

Os avanços Técnicos são utilizados para reparação da perda do volume facial pelo envelhecimento, além do reposicionamento das estruturas profundas, associamos a reposição da volumetria facial, com uso de transferência de tecido adiposo ( lipoenxertos) e uso de células-tronco. Com esta nova tecnologia, além de reestabelecer a flacidez, a perda de volumetria facial , conseguimos regenerar os tecidos envelhecidos da face.

Em 2010, publicamos nos Estados Unidos e na Inglaterra um método, de fácil execução, de tratamento da gordura e retirada de suas células-tronco. Este trabalho foi premiado no Congresso Internacional de Cirurgia Plástica em Genebra em 2012 e no Rio em 2014. Este 2015 e 2016, publicamos nos Estados Unidos os resultados iniciais do uso das células-tronco para o rejuvenescimento da pele humana envelhecida. A publicação foi feita na revista médica mais conceituada na área da cirurgia plástica, mostrando melhora do aspecto histológico da pele.

Dentre as alterações que nós observamos podemos destacar, o surgimento de fibras elásticas novas, aumento do colágeno e do numero dos vasos sanguíneos que nutrem a pele. Este estudo foi o primeiro no mundo a ser realizado em seres humanos. A aplicação clinica das células-tronco é realizada no Brasil apenas em protocolos de pesquisa, observando as regras dos órgãos reguladores, como a Anvisa.

Conheça nossos principais trabalhos científicos

Alterações do contorno cervical: Classificação lamelar e protocolo de tratamento

Antiaging Treatment of the Facial Skin by Fat Graft and Adipose-Derived Stem Cells

Expanded Stem Cells, Stromal-Vascular Fraction, and Platelet-Rich Plasma Enriched Fat: Comparing Results of Different Facial Rejuvenation Approaches in a Clinical Trial

Effect of Use of Platelet-Rich Plasma (PRP) in Skin with Intrinsic Aging Process

Periorbital Subcutaneous Emphysema in Rhinoplasty

Mechanical Supplementation With the Stromal Vascular Fraction Yields Improved Volume Retention in Facial Lipotransfer: A 1-Year Comparative Study

Treatment of Auricular Deformity

Influence of Negative Pressure on the Viability of Adipocytes and Mesenchymal Stem Cell, Considering the Device Method Used to Harvest Fat Tissue